Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sereias da Vila perdem para Real Brasília na estreia do Brasileiro

Time feminino do Santos, que teve dez reforços para a temporada, foi superado neste domingo, por 3 a 1, na capital federal

Futebol|Do Live Futebol BR

Time santista volta a jogar dia 13
Time santista volta a jogar dia 13 Time santista volta a jogar dia 13

As Sereias da Vila foram até a capital federal e perderam para o Real Brasília, por 3 a 1, na tarde deste domingo (6). Os gols foram anotados por Rafa Soares, Sassá e Gaby Soares, para as donas da casa, e Ketlen para o Santos.

O jogo, disputado no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defelê), marcou a estreia do time feminino do Alvinegro Praiano no Campeonato Brasileiro 2022.

O elenco santista, que teve dez reforços para a temporada, terá a chance de se recuperar no domingo (13), quando recebe o São José, às 11h, na Vila Belmiro.

A sequência promete: o primeiro clássico está marcado para sábado (19), às 14h, no Allianz Parque, contra o Palmeiras.

Publicidade

Depois, no domingo (27), novamente em seus domínios, contra o Corinthians. E, finalmente, fechando a fase, em 3 de abril, outro domingo, às 15h, contra o Avaí/Kindermann, em Caçador (SC).

" gallery_id="622227b21df97b0929000899" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sereias-da-vila-perdem-para-real-brasilia-na-estreia-do-brasileiro-06032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.