Futebol Sereias da Vila batem São José por 4 a 1 e se recuperam no Brasileiro

Sereias da Vila batem São José por 4 a 1 e se recuperam no Brasileiro

Time feminino do Santos havia sido superado, na primeira fase, pelo Real Brasília, e precisava de um triunfo diante de sua torcida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Time feminino do Santos festeja na Vila Belmiro: primeira vitória pelo Brasileiro 2022

Time feminino do Santos festeja na Vila Belmiro: primeira vitória pelo Brasileiro 2022

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila venceram o São José na tarde deste domingo (13), por 4 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Santos foram marcados por Fernanda, Ketlen e Cristiane (2).

Torcedoras do Peixe com a camisa do time não pagaram ingresso como forma de homenagem pelo Dia internacional da Mulher (8). O triunfo em casa foi importante para recuperar o ânimo da equipe que, em sua estreia, havia sido derrotada pelo Real Brasília, por 3 a 1, na capital federal.

A competição é provisoriamente liderada pela Ferroviária, com 6 pontos. As Sereias da Vila estão em quarto, com 3.

Na sequência, o Santos encara o Palmeiras no sábado (19), às 14h, no Allianz Parque – desafio contra o mesmo rival do elenco masculino neste domingo, às 18h30, pelo Paulistão.

Na sequência, no domingo (27), de volta a Santos, o duelo será contra o Corinthians. E, finalmente, nessa primeira etapa da competição, em 3 de abril, outro domingo, às 15h, contra o Avaí/Kindermann, em Caçador (SC).

Últimas