Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Corinthians, Dorival poupa titulares do São Paulo em duelo contra o Cuiabá: confira a escalação

Luciano começa no banco, enquanto trio que vinha sendo opção para segundo tempo larga jogando neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

De certo preocupado com o pouco tempo de recuperação até o jogo contra o Corinthians, duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil na próxima terça-feira (25), em Itaquera, o técnico Dorival Júnior resolveu poupar alguns jogadores tidos como titulares para o duelo de logo mais neste sábado (22) ante o Cuiabá, também fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Ídolo da torcida e como sempre um dos nomes mais celebrados pela torcida, Luciano foi um dos escolhidos para iniciar no banco de reservas nesta noite.

Junto dele estará Alisson, peça que vem sendo escalada com assiduidade por Dorival em confrontos decisivos, como volante, ganhando certo destaque.

Publicidade

Em compensação, Dorival lança nos 11 iniciais um trio que há muito não tinha oportunidade de começar jogando: o volante Luan, o meia Marcos Paulo e o ponta Wellington Rato.

O Tricolor tem desfalques importantes para o jogo. O volante Gabriel Neves continua de fora, com duas fraturas nas costelas. Já Rafinha foi liberado pela diretoria e comissão técnica para viajar à Alemanha e partocipar de um evento comemorativo do Bayern de Munique, onde será homenageado. Uma partida amistosa com lendas do clube bávaro será realizada, mas o jogador se compprometeu a não entar em campo. Em seu lugar logo mais, Nathan sai jogando.

Publicidade

Nem tudo são problemas, contudo. O zagueiro Beraldo, recuperado de contusão, é relacionado. Talles Costa, que viajou com o grupo, acabou cortado da partida.

O São Paulo é o atual quinto colocado da classificação, com 25 pontos.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.