Futebol Sem Róger Guedes, Corinthians finaliza só 5 vezes contra o Bahia

Sem Róger Guedes, Corinthians finaliza só 5 vezes contra o Bahia

Tricolor de Aço teve quase quatro vezes mais chutes a gol que o Timão no empate deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Corinthians teve dificuldade para finalizar contra o Bahia

Corinthians teve dificuldade para finalizar contra o Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia

O Corinthians visivelmente sentiu falta de Róger Guedes no empate sem gols com o Bahia neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o atacante cumprindo suspensão, o Timão teve um desempenho ofensivo muito inferior ao do adversário.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na Fonte Nova, o Corinthians teve apenas cinco finalizações na partida, sem contar o gol anulado de Bruno Méndez no segundo tempo. O Bahia teve mais que o triplo, com 18. Dos cinco chutes do Alvinegro, apenas um foi na direção do gol defendido por Marcos Felipe.

Sem Róger Guedes, Vanderlei Luxemburgo isolou Yuri Alberto no ataque e povoou o meio-campo com Fausto Vera, Giuliano, Rojas e Renato Augusto no setor, além de Fágner e Fábio Santos nas alas. No intervalo, o camisa 9 chegou a reclamar de seu posicionamento isolado.

A boa notícia é que Róger Guedes, apesar do interesse de clubes árabes, voltará ao time titular na próxima terça-feira (25), quando o Corinthians recebe o São Paulo pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O atacante participou de 39 dos 42 jogos do Timão na temporada e tem 29 participações em gols, com direito a 20 bolas na rede.

EUA e Japão estreiam com goleadas na Copa do Mundo feminina

Últimas