Futebol Sem perder fora de casa, Palmeiras treina de olho no América-MG

Sem perder fora de casa, Palmeiras treina de olho no América-MG

Verdão enfrenta os mineiros, na quarta-feira (6), para receber a taça no Allianz Parque, pelo título brasileiro; Weverton na Copa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Endrick e Kuscevic participaram de treino no CT Palmeiras visando o América-MG no Allianz

Endrick e Kuscevic participaram de treino no CT Palmeiras visando o América-MG no Allianz

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (07.11.2022)

O Palmeiras segue sem perder fora de casa no Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Cuiabá, na Arena Pantanal, o Verdão já retomou aos treinos na Academia de Futebol, visando o América-MG.

Já campeão do torneio nacional, o Alviverde lidera com 78 pontos e não pode ser alcançado por ninguém matematicamente. A partida da próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, será válida pela 37ª rodada e terá a entrega da taça do Brasileirão junto à CBF.

Nesta segunda-feira (7), também, foi dia de convocação da seleção brasileira, para a Copa do Mundo no Catar, com a presença de Weverton, na lista de Tite. Goleiro quebra uma marca de 20 anos sem a instituição ter um representante com a camisa do Brasil em Mundial.

Com o título garantido, a equipe palmeirense está em busca de recordes no Campeonato Brasileiro. Vencendo o América e mantendo a invencibilidade fora dos seus domínios, diante do Internacional, no Beira-Rio, estará na história igualando os feitos do Corinthians, de 2015, melhor em todos quesitos; primeiro campeão com 19 rodadas, em pontos corridos, sem ser superado na casa do rival.

Abel Ferreira e o elenco do Verdão voltam as atividades no CT, nesta terça-feira (8), no período da manhã, para fechar a preparação de olho no Coelho que segue na briga por uma vaga na Libertadores de 2023 - Alviverde está indo para sua oitava consecutiva.

Palmeiras campeão brasileiro; confira os principais destaques do título

Últimas