Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Moscardo, Corinthians embarca para Salvador com dúvidas

Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu qual será o time para iniciar contra o Bahia

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo não definiu a escalação inicial do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo não definiu a escalação inicial do Corinthians Vanderlei Luxemburgo não definiu a escalação inicial do Corinthians

O Corinthians embarcou indefinido para Salvador (BA), onde enfrenta o Bahia, neste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A principal dúvida de Vanderlei Luxemburgo é em relação ao substituto de Róger Guedes, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Adson e Wesley são os candidatos para fazer dupla com Yuri Alberto.

Publicidade

Leia também

O treinador também não definiu quem vai entrar no lugar do volante Gabriel Moscardo, que precisou passar por uma cirugia de apendicite na última quinta-feira (20). Rony, Maycon e Giuliano são as opções.

A boa notícia é que os titulares retornam após serem preservados por Luxemburgo na vitória sobre o Universitario, por 2 a 1, no Peru, pelos play-offs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Publicidade

A provável escalação do Timão é: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon (Roni), Renato Augusto e Matías Rojas; Wesley (Adson) e Yuri Alberto.

Com um jogo a menos, o Corinthians é o 15º colocado do Brasileirão, com 15 pontos, a dois do Bahia, adversário deste sábado (22) e que está à beira da zona de rebaixamento.

Veja quem está em alta e em baixa com testes de Luxa no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.