Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians não ganha do Bahia como visitante há quase dez anos

A última vez que o Timão voltou para casa com um resultado positivo foi no Brasileirão de 2014

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians não ganha do Bahia como visitante há quase dez anos
Corinthians não ganha do Bahia como visitante há quase dez anos Corinthians não ganha do Bahia como visitante há quase dez anos

Embalado por quatro vitórias seguidas, o Corinthians vai precisar acabar com um jejum de quase dez anos sem vencer o Bahia como visitante para manter o bom momento sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vez que o Timão voltou da Bahia com um resultado positivo foi no dia 16 de novembro de 2014. Sob o comando de Mano Menezes, o Corinthians contou com gols de Malcom e Renato Augusto para ganhar do Bahia, por 2 a 1. Kieza descontou para os donos da casa.

Publicidade

Leia também

Além de Renato Augusto, outros quatro jogadores do atual elenco estiveram em campo naquela ocasião: o goleiro Cassio, o lateral-direito Fagner, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o zagueiro Gil. Todos, inclusive, devem ser titulares no sábado (22).

De lá para cá, o Bahia e o Corinthians se enfrentaram cinco vezes em solo baiano, e o aproveitamento do Alvinegro Paulista não foi nada bom: quatro derrotas e um empate.

Publicidade

Para acabar com o longo jejum de vitórias em Salvador (BA), o Timão não vai ter seu principal jogador. O atacante Róger Guedes recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e cumpre suspensão automática. O duelo acontece no próximo sábado (22), às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Oi, sumida! Neymar volta a treinar com bola e se diverte com Mbappé cinco meses após lesão e cirurgia

" gallery_id="64b910a2cd77c0b5cc0002e6" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-nao-ganha-do-bahia-como-visitante-ha-quase-dez-anos-20072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.