Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, sobre Luan: 'Até segunda tomo a decisão'

Meia-atacante vem treinando em separado no Corinthians e não joga desde novembro do ano passado

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia-atacante Luan com a bola na mão em treino pelo Corinthians
Meia-atacante Luan com a bola na mão em treino pelo Corinthians Meia-atacante Luan com a bola na mão em treino pelo Corinthians

O retorno de Luan ao Grêmio não está descartado. Pelo menos foi isso o que deu a entender o técnico Renato Gaúcho ao falar sobre o interesse tricolor no meia-atacante, que vem treinando em separado no Corinthians.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Por enquanto as notícias são as melhores, mas queremos saber dos números, vamos analisar. É um garoto que tenho muito carinho. Ele me dava alguns problemas durante a semana, mas dava problema ao adversário", disse o treinador.

Publicidade

Leia também

Uma decisão sobre o retorno de Luan ao Imortal será tomada até segunda-feira (24). O meia-atacante não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians, com quem tem contrato até dezembro de 2023.

"Vamos pensar no jogo do Atlético-MG e a partir daí vou colocar minha decisão se o Luan vai vir ou não. A palavra final é do treinador, mas nunca deixo ninguém na mão, procuro ajudar, até porque sei que o jogador precisa dessa volta por cima. Se voltar, tenho certeza que vai fazer o que a gente pedir, vai andar na linha, não sei como está a vida dele em São Paulo. Até segunda eu tomo essa decisão", afirmou Renato Gaúcho.

Publicidade

Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, Luan não entra em campo desde novembro do ano passado e não tem clima para continuar no Corinthians, principalmente depois de ter sido agredido por membros da Gaviões da Fiel no início de julho.

Contratado em 2019 por 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões na época), Luan não conseguiu emplacar uma boa sequência no Corinthians. Ao todo, foram 78 partidas e nove gols marcados com a camisa alvinegra.

Veja quem está em alta e em baixa com testes de Luxa no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.