Campeonato Brasileiro

Futebol Sem convocados para a data Fifa, Palmeiras se reapresenta no CT

Sem convocados para a data Fifa, Palmeiras se reapresenta no CT

Zagueiro Naves fala das oportunidades recebidas depois do título da Copinha; Luan, Veron e Piquerez participam de coletivo de Abel

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan domina a bola em coletivo do Palmeiras e Gabriel Silva o marca na reapresentação

Luan domina a bola em coletivo do Palmeiras e Gabriel Silva o marca na reapresentação

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (31.05.2022)

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (31), já sem os convocados para as suas respectivas seleções devido a data Fifa visando o confronto contra o Atlético-MG, que defenderá a liderança assumida na última rodada contra o Santos.

A comissão técnica e o Abel Ferreira assim como seus jogadors folgaram na segunda-feira e vão aproveitar a primeira semana livre desde fevereiro quando embarcou para Abu Dhabi em virtude do Mundial de Clubes.

No entanto, desta vez, o português não terá a equipe completa no campo, já que Weverton e Danilo (Brasil), Kuscevic (Chile), Gustavo Gómez (Paraguai) e Atuesta (Colômbia) estão de fora se preparando para amistosos internacionais.

O zagueiro Luan que está retornando aos coletivos do Palmeiras com bola, treinou normalmente e pode ser uma das novidades diante do rival mineiro pelo Brasileirão. O camisa 13 não entra em campo em jogo oficial desde fevereiro.

“O ano de 2022 começou com o pé direito para mim. Conquistamos a Copinha e, de lá para cá, grandes coisas têm acontecido. As oportunidades vão aparecer e já estão aparecendo. O Luan, o Gómez, o Murilo são gente boa demais, companheiros que ajudam muito no dia a dia. Vamos continuar trabalhando para que ninguém passe pela nossa zaga”, comentou o zagueiro Naves, que tem tido mais chance ao longo da temporada de 2022.

Além de Luan, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron, também atuaram com os demais companheiros no campo da Academia nesta reapresentação.

O Verdão volta a treinar na Academia de Futebol nesta quarta-feira (1), a partir de 11h, ainda com desfalques no departamento médico e nas suas respectivas seleções.

Vasco treina em academia no CT Moacyr Barbosa visando duelo com o Grêmio

Últimas