Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo volta a uma decisão continental após 10 anos

Última decisão disputada pelo Tricolor foi contra o Tigre, na Sul-Americana de 2012, e o clube do Morumbi terminou campeão

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo comemora classificação para a final da Sul-Americana
São Paulo comemora classificação para a final da Sul-Americana São Paulo comemora classificação para a final da Sul-Americana

O São Paulo voltorá à final de um torneio continental após dez anos. A última vez que o Tricolor disputou uma decisão de copa havia sido em 2012, quando fez a finalíssima da Copa Sul-Americana contra o Tigre, da Argentina.

Na ocasião, o São Paulo venceu por 2 a 0, mas a partida foi encerrada no intervalo, visto que devido a uma confusão nos vestiários após o final do primeiro tempo, fez com que os atletas argentinos não retornassem ao gramado. Com isso, o juiz encerrou a partida e deu a vitória ao Tricolor Paulista.

Dez anos depois, o São Paulo volta a disputar uma decisão de torneio continental e busca repetir o feito, conquistando o segundo título da Copa Sul-Americana de sua história.

Leia também

A partida está marcada para o dia 1 de outubro, com horário ainda a ser definido pela Conmebol. O Tricolor Paulista enfrentará o Independiente Del Valle, que venceu o Melgar, do Peru, e carimbou a vaga na decisão. O palco do confronto será o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Rainha Elizabeth 2ª viveu momentos marcantes também nos esportes; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.