Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo terá semana livre de treinos para enfrentar o Avaí

Tricolor Paulista volta a campo apenas no próximo domingo (25), quando enfrenta o time catarinense pelo torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR


Rogério Ceni em partida contra o Ceará pelo Brasileirão
Rogério Ceni em partida contra o Ceará pelo Brasileirão

Após ter semanas cheias e pouco tempo para treinar, o São Paulo terá ao menos sete dias de atividades para se preparar para a partida diante do Avaí no próximo sábado (27).

Depois da vitória contra o Ceará pelo Brasileirão no último domingo (18), agora o Tricolor iniciará a preparação para enfrentar o Avaí, em partida importantíssima para a parte de baixo da tabela.

Nas últimas semanas, jogando a Sul-Americana e Copa do Brasil no meio da semana, o técnico Rogério Ceni pouco tempo tinha para treinar a equipe, visto a sequência de partidas.

Leia também

Agora, o São Paulo terá ao menos sete dias para melhorar os pontos que vem pecando e buscar a vitória diante do time catarinense. Na 13º posição do Brasileirão, o Tricolor precisa vencer para se recuperar na tabela.

Publicidade

A bola rola às 19h (de Brasília), na próxima terça-feira (27), no estádio do Morumbi, e é válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Tom Brady sinaliza aposentadoria definitiva para preservar casamento com Gisele Bündchen

" gallery_id="6317b11f4b4955a9700006f5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-tera-semana-livre-de-treinos-para-enfrentar-o-avai-19092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.