Futebol São Paulo tem recorde de empates no 1º turno do Brasileirão

São Paulo tem recorde de empates no 1º turno do Brasileirão

Equipe somou onze empates em 19 partidas e alcançou um recorde da equipe na era dos pontos corridos do torneio

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo contra o Fluminense

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo contra o Fluminense

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro neste sábado (23), após empate em 3 a 3 com o Goiás. Com esse resultado, a equipe paulista terminou a primeira parte do torneio nacional com cinco vitórias, onze empates e três derrotas.

Ao todo, o Tricolor conquistou 26 pontos nos 19 jogos disputados, sendo que foi uma das equipes que mais empatou no torneio até o momento, terminando com o resultado igualitário em 57% de seus jogos.

Esse foi o recorde de empates do São Paulo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Antes, o Tricolor Paulista nunca tinha encerrado essa fase da competição com tantos resultados iguais no marcador.

Agora, o São Paulo espera o próximo fim de semana para iniciar o segundo turno do Brasileirão, diante do Athletico, na Arena da Baixada, no próximo domingo (31), às 16h (de Brasília).

Antes, o São Paulo enfrenta o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola na quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas