Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após mais de um mês, Calleri volta a marcar pelo Brasileirão

Atacante não balançava as redes pelo torneio nacional desde o dia 9 de junho, no empate em 1 a 1 com o Coritiba

Futebol|Do Live Futebol BR


O argentino Jonathan Calleri voltou a marcar um gol pelo São Paulo após quatro partidas. O jogador, que é o artilheiro do time na temporada, não balançava as redes desde o jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas da Copa do Brasil. Na ocasião, o argentino marcou um dos pênaltis que garantiram a classificação do Tricolor para as quartas de final da competição.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o último gol de Calleri havia sido no empate contra o Coritiba por 1 a 1, em 9 de junho. Mesmo assim, o jogador segue sendo o artilheiro do time na temporada, e o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols marcados, um atrás do compatriota Germán Cano, que anotou 11 tentos.

Calleri é um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada, atuando em praticamente todos os jogos. O atacante retornou ao Tricolor em agosto de 2021, ainda sob o comando de Hernán Crespo, e prontamente se tornou um dos grandes nomes da equipe.

Calleri em jogo contra o Goiás
Calleri em jogo contra o Goiás

Leia também

Ao todo, Calleri possui 19 gols na temporada, sendo dez no Brasileirão, oito no Paulistão e um na Copa Sul-Americana. O jogador também entrou em campo em 40 partidas neste ano, contribuindo com três assistências.

Publicidade

O jogador deverá estar em campo no jogo diante do América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola na próxima quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Além de Renan, relembre outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.