Futebol São Paulo se reapresenta visando partida contra o RB Bragantino

São Paulo se reapresenta visando partida contra o RB Bragantino

Atletas que atuaram por bastante tempo contra o Ceará fizeram uma atividade com menos impacto que o restante

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Reinaldo treina com bola no CT da Barra Funda

Reinaldo treina com bola no CT da Barra Funda

Divulgação/São Paulo

O São Paulo iniciou a preparação para enfrentar o RB Bragantino neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. Após garantir a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Tricolor se reapresentou nesta sexta-feira (12), visando o duelo.

Após o aquecimento, Rogério Ceni aplicou uma atividade para os atletas que atuaram por menos tempo ou não entraram em campo diante do Ceará. O treinador comandou um trabalho de movimentação e troca de passes, seguido de um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, Ceni fez um treino coletivo com ajustes táticos.

Os atletas que atuaram por mais tempo na Sul-Americana fizeram uma atividade mais moderada no centro de treinamentos da Barra Funda.

O goleiro Jandrei, que faz tratamento por conta de uma lesão na lombar, foi ao gramado e fez um trabalho sob a supervisão do preparador de goleiros da equipe.

Já Rafinha, Caio, Arboleda e André Anderson permaneceram no Reffis dando sequência aos seus respectivos tratamentos.

O São Paulo enfrenta o RB Bragantino neste domingo (14), no estádio do Morumbi, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

Últimas