São Paulo renova contrato com goleiro Jandrei até 2026
Arqueiro contratado em 2022 é reserva na equipe de Dorival Júnior e seguirá no clube por mais três anos
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo renovou o contrato do goleiro Jandrei até 2026. O arqueiro, que chegou ao Tricolor Paulista no início de 2022, permanece no clube por mais três anos e deve seguir brigando pelo retorno para a titularidade.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao chegar no clube, vindo do Santos, Jandrei prontamente se tornou titular no Tricolor Paulista. O arqueiro era o principal da posição e tinha como reserva Thiago Couto, no entanto ao sofrer uma lesão nas costas, o Tricolor foi ao mercado e contratou Felipe Alves. Com isso, Jandrei, mesmo recuperado, perdeu o posto de titular na equipe.
Em 2023, o São Paulo contratou o goleiro Rafael, titular da equipe atualmente. Com isso, Jandrei se tornou a terceira opção no Tricolor. Apesar disso, com o afastamento de Felipe Alves, o arqueiro voltou a ser o reserva direto.
Além dos goleiros já citados, o São Paulo também conta com Young e Leandro, arqueiros da base e que estão sendo constantemente relacionados por Dorival Júnior para os duelos.
O nome de Jandrei já aparece registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, com o novo tempo contratual. O goleiro deve ser o reserva direito diante do Athletico pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (21).
Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu
Se condenado, o processo cabe recurso. Mas Daniel Alves não será solto para cumprir a pena no Brasil. Os anos de reclusão deverão ser cumpridos na penitenciária em Barcelona, na Espanha, seguindo a legislação do país
Se condenado, o processo cabe recurso. Mas Daniel Alves não será solto para cumprir a pena no Brasil. Os anos de reclusão deverão ser cumpridos na penitenciária em Barcelona, na Espanha, seguindo a legislação do país

















![Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo.
"Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o relato dos fatos contidos na decisão judicial, que não condizem com a realidade do ocorrido", afirmou nota enviada para a reportagem na época.
"No entanto [Daniel Alves] também afirmou que não recorrerá da resolução para agilizar seu julgamento. A denúncia é etapa necessária para o encaminhamento dos autos ao juiz de primeira instância"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/NDMUHMEI6NN6NOAXS6G3MQPN6I.jpg?auth=5b8487bdd6c5268fe9d131b1b30b8d3a0b95121472e61904f85d38ff9f48ded6&width=1500&height=998)








