Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo acerta empréstimo de Orejuela para o Ceará

Lateral não tinha espaço no São Paulo e foi negociado com o time nordestino até o final da temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Orejuela em treino pelo São Paulo
Orejuela em treino pelo São Paulo Orejuela em treino pelo São Paulo

O São Paulo encaminhou o empréstimo do lateral Orejuela ao Ceará nesta terça-feira (20). O jogador não fazia parte dos planos de Dorival Júnior e o clube procurava um destino favorável ao atleta.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o ‘Diário do Nordeste’, o empréstimo é válido até o final de 2023, e o jogador de 27 anos chegará ainda nesta terça-feira (20) na capital cearense para realizar os exames médicos e assinar o contrato. As equipes envolvidas dividirão o salário do jogador, que tem vínculo com o São Paulo até 2025.

Publicidade

Orejuela chegou ao Tricolor Paulista em 2021, mas nunca conseguiu se firmar na posição. O atleta ganhou oportunidades sob o comando de Rogério Ceni, principalmente após as lesões de Rafinha, Igor Vinícius e Moreira. No entanto, o Tricolor contratou Raí Ramos, o que fez com que o colombiano perdesse ainda mais espaço.

Leia também

Sob o comando de Dorival, o atleta não foi mais utilizado, até mesmo ficando de fora dos relacionados de algumas partidas. Com isso, o São Paulo optou pelo empréstimo do jogador.

Publicidade

Esse não é o primeiro empréstimo de Orejuela. Anteriormente, o jogador já havia defendido as cores do Grêmio e do Athletico, no entanto acabou retornando ao Tricolor Paulista ao final dos respectivos vínculos.

Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.