Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo recebe Ituano pela terceira fase da Copa do Brasil

Tricolor Paulista terá retornos importantes para o jogo diante do Galo de Itu, no entanto reforço fica de fora

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri em treino pelo São Paulo
Calleri em treino pelo São Paulo Calleri em treino pelo São Paulo

Estreando na Copa do Brasil, o São Paulo recebe nesta terça-feira (11), o Ituano, pela terceira fase da competição. Às 21h30 (de Brasília), o Tricolor reencontra o Galo de Itu, pela partida de ida da competição.

Essa será a segunda partida entre as equipes no ano, visto que anteriormente ambas já haviam se enfrentado pelo Paulistão, em duelo que terminou empatado em 0 a 0.

Para essa partida, o São Paulo chega embalado após vencer o Tigre por 2 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana. O Tricolor agora busca fazer o resultado na Copa do Brasil para ir com mais tranquilidade para o jogo de volta em Itu.

Leia também

Para isso, o São Paulo poderá contar com o retorno de Calleri e Diego Costa. Ambos se recuperaram de lesões e voltam a ficar à disposição de Rogério Ceni. Pela Sul-Americana os atletas não entraram em campo pois cumpriam suspensão.

Publicidade

Gabriel Neves, que também foi baixa no torneio continental por um desconforto no tornozelo, treinou normalmente e poderá ser utilizado por Rogério Ceni.

Já o Ituano não entra em campo desde 19 de março, quando foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na semifinal do Paulistão. De lá para cá, a equipe não entrou mais em campo e treinou focando o retorno da Copa do Brasil.

Publicidade

Neste período, o Galo de Itu perdeu jogadores, como o caso de Raí Ramos, que assinou com o São Paulo. No entanto, para esse jogo da Copa do Brasil, o atleta não poderá entrar em campo, visto que já havia defendido o Ituano anteriormente na competição.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

SÃO PAULO X ITUANO

Local - Estádio do Morumbi, São Paulo - SP

Data e horário - terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

​Auxiliares: Luis Carlos de Franca Costa e Jean Márcio dos Santos (ambos de RN)

​VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEL SÃO PAULO: ​Rafael; Diego Costa, Arboleda e Beraldo; Nathan, Méndez, Nestor e Michel Araujo; David, Calleri e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.

PROVÁVEL ITUANO: Jefferson Paulino; Jonathan Silva, Claudinho, Matheus e Iury; Lucas Siqueira, Eduardo Person, José Aldo e Yann Rolim; Paulo Victor e Quirino. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

De Norte a Sul: confira quem são campeões estaduais de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.