Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vice-campeão com o Água Santa, Bruno Mezenga comemora acerto com o Santos: 'Muito feliz'

Revelado no Flamengo, o centroavante volta a defender um grande clube do futebol brasileiro depois de 13 anos

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Mezenga marcou sete gols pelo Água Santa no Campeonato Paulista
Bruno Mezenga marcou sete gols pelo Água Santa no Campeonato Paulista

Os sete gols marcados e as boas atuações pelo Água Santa na campanha do vice-campeonato paulista fizeram o centroavante Bruno Mezenga voltar a defender um grande clube brasileiro depois de 13 anos.

Depois da goleada sofrida pelo Água Santa para o Palmeiras, por 4 a 0, no último domingo (9), no jogo de volta da final do Paulistão, Bruno Mezenga falou sobre o acerto com o Santos para a sequência da temporada.

Leia também

"Quase lá, quando chegar o preto no branco, como a gente diz… Falta só assinar. Muito feliz. É um projeto pessoal, são quatro anos desde que voltei do país para o São Caetano, depois Ferroviária. Queria voltar para um time grande de Série A, e as portas se abriram para mim", comemorou o atacante, de 34 anos.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Bruno Mezenga defendeu Fortaleza, Macaé, São Caetano, Vila Nova, Ferroviária, Goiás e CSA, além de clubes da Turquia, da Sérvia, da Polônia e da Tailândia, antes de chegar ao Água Santa, no início do ano.

Publicidade

No Santos, Bruno Mezenga chega para fazer sombra a Marcos Leonardo. A diretoria alvinegra também contratou o lateral-direito Gabriel Inocêncio do Água Santa.

Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão

" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vice-campeao-com-o-agua-santa-bruno-mezenga-comemora-acerto-com-o-santos-muito-feliz-10042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.