Bahia e São Paulo se enfrentando pelo Brasileirão
Divulgação/BahiaNo Morumbi lotado, o São Paulo recebeu o Bahia neste domingo (30), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem gols, as equipes empataram em 0 a 0.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o São Paulo chega aos 26 pontos, na 8ª posição. Já o Bahia fica com 15, na 17ª.
Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (3), às 19h (de Brasília). Já o Bahia volta a campo diante do América-MG, no domingo (6), às 18h30 (de Brasília).
São Paulo é melhor, mas não consegue abrir o placar
O Tricolor Paulista foi mais efetivo no primeiro tempo e levou perigo ao gol de Marcos Felipe, ainda que não tivesse sua dupla de ataque titular. David e Rodrigo Nestor foram os que mais perigo levaram ao gol adversário.
Calleri e Luciano, suspensos, fizeram falta nesta primeira etapa, que foi de domínio do Tricolor. O Bahia até tentou, mas não levou muito perigo ao gol de Rafael. Nos minutos finais, um erro de Marcos Felipe quase terminou em gol para o Tricolor, no entanto David acabou finalizando raspando a trave.
Bahia marca, mas tem gol anulado e equipes não alteram o placar
O São Paulo voltou como encerrou o primeiro tempo e criando excelentes oportunidades, mas sempre parava nas boas defesas de Marcos Felipe, que foi o herói do jogo para o Bahia.
No entanto, quem balançou a rede foi o Bahia. Aos 20 minutos, Vitor Jacaré recebeu ótimo passe, deslocou Rafael e abriu o marcador, no entanto o VAR anulou o gol por impedimento.
Nos minutos finais, após o São Paulo tentar muito, o Bahia respondeu e levou perigo ao gol de Rafael, mas o arqueiro Tricolor salvou. Muitas chances, mas sem bola na rede dos dois lados.
FICHA TÉCNICA
São Paulo 0 x 0 Bahia
Local: estádio do Morumbi (SP)
Data e hora: domingo (30), às 11h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Auxiliares: Alex dos Santos e Thiago Americano Labes
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões amarelos: Gilberto, Gabriel Xavier, Matheus Bahia, Rafael Ratão
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Michel Araújo), Alisson (Rodriguinho) e Wellington Rato (Alexandre Pato); David e Erison (Juan). Técnico: Lucas Silvestre.
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Hugo e Matheus Bahia (Camilo Candido); Acevedo, Rezende (Rafael Ratão), Thaciano (Raul Gustavo), Cauly e Ademir (Everaldo); Vinicius Mingoti. Técnico: Renato Paiva.
Copa do Mundo: Marrocos vence, Colômbia bate Alemanha, e Suíça e Noruega avançam às oitavas