Dorival em treino pelo São Paulo
Divulgação/São PauloO São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Sport nesta quarta-feira (31). O clube do Morumbi treinou no CT e deve ter quase toda a força máxima para o duelo. A grande novidade ficou pelo retorno de Arboleda.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O zagueiro, que se recuperou de uma fadiga muscular, foi liberado e pode ser utilizado por Dorival Júnior, no entanto há a expectativa que o atleta seja poupado por opção técnica para o confronto diante do Grêmio, no fim de semana.
Rodrigo Nestor, com problema muscular, treinou parcialmente e não deve ser relacionado. O jogador pode retornar apenas no fim de semana contra o Tricolor Gaúcho.
Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Sport é: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.
Pato, que recém retornou ao time, não estará disponível. O atleta já se recuperou de lesão, no entanto segue um período de adaptação, visto que não entra em campo desde o final do ano passado. Na atividade, Dorival aplicou um trabalho com vídeo, seguido de atividade de cruzamento e finalização. A equipe também fez um treino tático posicional.
O São Paulo recebe o Sport nesta quinta-feira (1), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela partida de volta da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e por isso tem a vantagem para a volta.
'Ney em Alto Mar': jogador terá cruzeiro temático no final do ano