São Paulo empata com o Cuiabá em jogo sem grandes emoções
Em ritmo de férias, equipes empataram em 0 a 0 em um jogo que ficou marcado pelas poucas chances das equipes
Futebol|Do Live Futebol BR
Na reta final do Brasileirão, o São Paulo recebeu o Cuiabá pela 35ª rodada do campeonato. No Morumbi, o Tricolor empatou por 0 a 0.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Agora, as equipes se preparam para a 36ª rodada. O São Paulo visita o Bahia na quarta-feira (29), enquanto o Cuiabá recebe o Internacional no mesmo dia.
São Paulo começa melhor, mas Cuiabá iguala o jogo
O São Paulo começou pressionando mais o Cuiabá e levando perigo ao gol de Walter. O Tricolor Paulista soube dominar as primeiras ações e quase abriu o placar, mas não conseguiu ser efetivo. Aos poucos, o Cuiabá passou a criar mais jogadas e levar perigo ao gol de Rafael, mas também não alterou o placar, mantendo o resultado igualitário.
Em jogo morno, equipes empatam
O São Paulo continuou mantendo mais a posse de bola, mas o Cuiabá começou a colocar bastante pressão próximo dos dez minutos de jogo. Rikelme e Isidro Pitta levaram perigo ao gol de Rafael, mas não balançaram a rede. Sem grandes oportunidades, os técnicos começaram a fazer mudanças nas equipes. No entanto, o jogo seguiu sem grandes movimentações e terminou empatado em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e hora: domingo (26), às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcia Bezerra (RO) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
Cartões amarelos: Arboleda (São Paulo)
SÃO PAULO: Rafael, Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Talles Costa), James Rodríguez (Erison) e Lucas (Wellington Rato); Luciano (David). Técnico: Dorival Júnior.
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Allyson; Jonathan Cafú (Fernando Sobral), Clayson (Derik Lacerda) e Pitta. Técnico: António Oliveira.
Máquina de memes! Relembre as melhores pérolas de Deyverson