Dorival Junior comanda treino do São Paulo
Divulgação/São PauloO São Paulo iniciou a preparação para enfrentar a LDU na próxima quinta-feira (31). Após ser derrotado para o América-MG no último fim de semana, a equipe se reapresentou nesta terça-feira (29) no CT da Barra Funda e realizou atividades visando o duelo decisivo pela Sul-Americana.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para essa partida, o Tricolor precisará vencer os equatorianos por um ou mais gols de diferença, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 1. Um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Por isso, a grande novidade da equipe para esse jogo deve ser o atacante Luciano.
Iniciando no banco no jogo de ida, o meia-atacante entrou no segundo tempo e foi fundamental para o gol de Lucas Moura, que garantiu uma vantagem menor para a LDU. O camisa 10, inclusive, foi poupado diante do América para estar mais descansado na próxima quinta.
O ataque deverá ser formado por Lucas Moura e Calleri, enquanto Wellington Rato deve iniciar no banco de reservas para dar lugar a Luciano. Pablo Maia, recuperado de uma virose, também volta à equipe.
A provável escalação do São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri
São Paulo e LDU se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Quem avançar enfrenta Botafogo ou Defensa y Justicia, que disputam a outra vaga na semifinal.
Veja sete curiosidades sobre as decisões da Sul-Americana e da Libertadores