Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo brilha, e Al-Nassr goleia Al-Shabab pelo Campeonato Saudita

Astro português deixa dois de pênalti na segunda vitória o Al-Nassr na Saudi Pro League

Futebol|

Lance
Lance Lance

!A FERA BRILHOU! O Al-Nassr goleou o Al-Shabab por 4 a 0 nesta terça-feira (29) no Estádio Universitário Rei Saud, em jogo válido pela quarta rodada da Saudi Pro League 2023/24. Cristiano Ronaldo (duas vezes), Sadio Mané e Sultan Al-Ghannam marcaram os gols da vitória da equipe da casa.

Com o resultado, o Al-Nassr emenda a segunda vitória seguida por goleada. Na rodada anterior, a equipe comandada pelo técnico Luís Castro havia vencido o Al-Fateh fora de casa por 5 a 0. O time ocupa a sexta posição no Campeonato Saudita, com seis pontos, enquanto o Al-Shabab, com apenas dois e nenhum triunfo é o penúltimo colocado.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Como foi o primeiro tempo?

Publicidade

O domínio foi todo do Al-Nassr, que abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após revisão no VAR, o árbitro assinalou penalidade a favor do time da casa após toque de mão. Cristiano Ronaldo não perdoou e converteu a cobrança. Aos 36, CR7 foi derrubado pelo volante Cuéllar, ex-Flamengo, e um novo pênalti foi marcado. O português balançou as redes mais uma vez: 2 a 0.

Não satisfeito, Cristiano Ronaldo aproveitou para viver seu "momento garçom". Aos 40 minutos, CR7 recebeu no meio, deu ótima assistência para Mané e o senegalês marcou o terceiro o Al-Nassr.

Publicidade

E o segundo tempo?

A situação da partida se manteve após o intervalo. Mesmo com a larga vantagem no placar, o Al-Nassr seguia pressionando em busca do quarto gol. E ele veio aos 35 minutos do segundo tempo, com nova participação de Cristiano Ronaldo na jogada. CR7 recebeu cruzamento da esquerda, cabeceou na trave e, no rebote, Al-Ghannam conferiu e transformou a vitória do Al-Nassr em goleada: 4 a 0.

Publicidade

+ Efeito Messi: como o Inter Miami deixou de ser ‘saco de pancadas’ e se tornou imbatível

Agenda

Cristiano Ronaldo, Mané e companhia voltam a campo pelo Al-Nassr no próximo sábado (2), às 15h (de Brasília), fora de casa, contra o Al Hazem, pela quinta rodada do Campeonato Saudita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.