São Paulo deve ter ao menos seis saídas para a próxima temporada
Erison, David, Jhegson Mendez, Felipe Alves, Marcos Paulo e Alexandre Pato não devem seguir no clube em 2024
Futebol|Do Live Futebol BR

Com a temporada 2023 se encaminhando para o fim, o São Paulo já começa a estudar possíveis dispensas para o próximo ano. O clube deve fazer algumas mudanças e, por isso, determinados jogadores não devem seguir no Tricolor Paulista.
Alguns atletas não devem permanecer devido ao fim do contrato de empréstimo, e o valor da compra ser alto, enquanto outros não fazem parte dos planos da diretoria e da comissão técnica.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Erison, que pertence ao Botafogo, e David, do Internacional, não devem permanecer, visto que o contrato de empréstimo vai se encerrar, e os valores pedidos para a compra são um empecilho.
O Colorado, por exemplo, pede 4 milhões de euros (R$ 21,34 milhões na cotação atual) pela compra de "DVD". Já o Botafogo quer 3 milhões de dólares (R$ 15,16 milhões) pelo "El Toro".
Além deles, outro que deve deixar o clube é o atacante Marcos Paulo. Sem espaço na equipe e agora com uma grave lesão no joelho, o atleta deve retornar ao Atlético de Madri em dezembro, no fim de seu contrato por empréstimo.
Já Jhegson Méndez, que até ganhou oportunidades no início de sua passagem, tem jogado cada vez menos. Com contrato até 2025 com o Tricolor, o equatoriano deve ser emprestado ou vendido caso chegue uma boa proposta.
Por fim, Felipe Alves e Alexandre Pato também não devem seguir. O goleiro pertence ao Fortaleza e não deve renovar seu empréstimo com o Tricolor, visto que perdeu espaço e hoje é o terceiro arqueiro da equipe. Já o atacante assinou contrato de produtividade no Tricolor, mas não conseguiu render e não deve renovar.
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!