Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo busca encerrar tabu recente diante do Fortaleza de Vojvoda

Desde que o argentino assumiu o comando do Leão do Pici, o Tricolor Paulista não venceu mais o adversário

Futebol|Do R7

Dorival Jr em treino pelo São Paulo
Dorival Jr em treino pelo São Paulo Dorival Jr em treino pelo São Paulo

O São Paulo terá um grande desafio diante do Fortaleza nesta quinta-feira (11) pelo Campeonato Brasileiro. A equipe paulista busca manter a sequência de vitórias e para isso precisará triunfar sobre a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda. Acontece, que o Tricolor nunca venceu o Leão do Pici desde que o argentino assumiu a equipe.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Vojvoda chegou ao Fortaleza em maio de 2021 e desde então foram seis partidas entre as equipes, todas terminando com vitória do time cearense ou empatadas. A última vitória do Tricolor diante do Leão foi em novembro de 2020, pelo Brasileirão daquele ano.

Publicidade

Nestas seis partidas disputadas, houveram partidas pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa do Brasil. Ao todo foram três vitórias do Leão do Pici e três empates.

Leia também

Apesar do retrospecto recente nada favorável ao Tricolor Paulista, os números gerais são melhores para o time do Morumbi. Na história foram 26 partidas diante do Fortaleza, com 12 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas.

Publicidade

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos carros de luxo, Haaland tem coleção de relógios avaliada em R$ 8 milhões; veja os modelos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.