São Caetano volta atrás e irá disputar a Série D do Brasileiro
Em 22 de abril, a entidade havia solicitado à Federação Paulista a sua retirada da competição, em função da crise causada pela atual pandemia
Futebol|Do R7

A diretoria do São Caetano voltou atrás e, nesta quarta-feira (6) anunciou que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Clubes receberão menos verba pela transmissão do Brasileirão
Em 22 de abril último, a entidade havia solicitado à Federação Paulista a sua retirada da competição, em função da crise causada pela pandemia atual.
Veja também: Comerciantes e voluntários promovem onda de solidariedade em meio à pandemia
Nesta quarta, porém, em nota oficial, o clube anunciou que irá participar do campeonato e buscará parceiros para viabilizar a manutenção do elenco. Veja o comunicado divulgado pelo clube.
"A direção do São Caetano pensando no futuro financeiro e na continuidade do clube, a partir dos acontecimentos gerados pela crise da Covid-19, havia definido que não disputaria a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.
Porém após muitas reflexões e para garantir os empregos de atletas, membros da comissão técnica e demais profissionais ligados ao departamento de futebol profissional, além de fazer valer o direito da vaga para disputar a competição, pelo título conquistado da Copa Paulista de 2019 e para manter acesa a chama da paixão do torcedor que tanto honra a história do clube, comunica que fez todos os esforços possíveis e vai disputar a Série D da atual temporada.
Para isso já comunicou de maneira oficial a Federação Paulista de Futebol e a CBF.
E agora vai buscar no mercado parceiros comerciais para patrocinar a equipe no segundo semestre.
Torcedor do Azulão contamos com seu apoio sempre.
Diretoria do São Caetano."
Eles são 'velhinhos', mas ainda valem muito dinheiro no futebol
Apesar da pandemia global do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Com isso, o site 'Transfermarkt' montou uma lista com os 10 jogadores mais valiosos acima dos 38 anos no futebol mundial. Todos os jogadores presentes no ranking nasceram no ano...
Apesar da pandemia global do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Com isso, o site 'Transfermarkt' montou uma lista com os 10 jogadores mais valiosos acima dos 38 anos no futebol mundial. Todos os jogadores presentes no ranking nasceram no ano de 1981. Confira os nomes na galeria a seguir, tem brasileiro na lista!