Paulo Turra aguarda reforços para a defesa do Santos
Raul Baretta/ Santos FCO excesso de gols sofridos pelo Santos nas últimas partidas escancarou uma deficiência no elenco. Não é à toa que a prioridade da diretoria para a sequência da temporada é a contratação de pelo menos um zagueiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Nos cinco jogos sob o comando de Paulo Turra, o Santos teve a defesa vazada 12 vezes: nas derrotas para Cuiabá (3 a 0) e São Paulo (4 a 1), no empate com o Botafogo (2 a 2) e na vitória sobre o Goiás (4 a 3).
Depois do empate no último domingo (23), com o Botafogo, quando sofreu dois gols nos minutos finais, Paulo Turra disse esperar mais três ou quatro reforços. Até aqui, a diretoria fechou com o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch.
"Todo mundo sabe que nós precisamos de reforços, sabemos que estamos carentes de jogadores não só na defesa. Nós estamos esperando de três a quatro reforços para acrescentar qualidade ao nosso plantel", disse o treinador.
A bola da vez para reforçar a defesa é o paraguaio Júnior Alonso, que se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG e desde 2022 está no Krasnodar, da Rússia. O jogador de 30 anos tem vínculo com os russos até junho de 2025.
Antes dele, a diretoria do Peixe tentou outros nomes, como do brasileiro João Basso (do Arouca, de Portugal) e do uruguaio Federico Pereira (do Liverpool, de Montevidéu), mas esbarrou na questão financeira. A caminho do Corinthians, Lucas Veríssimo também foi procurado.
Kim Kardashian leva filhos para verem Neymar em jogo do PSG contra time de Cristiano Ronaldo