Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Paulo Turra valoriza empate contra o Botafogo: 'Torcedor do Santos está orgulhoso hoje'

Treinador acredita que, se o Peixe repetir a atuação deste domingo (23) na sequência do campeonato, vai brigar por algo melhor

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos chegou a abrir 2 a 0 com Marcos Leonardo
Santos chegou a abrir 2 a 0 com Marcos Leonardo

O Santos deixou o gramado com um "gosto de derrota" ao empatar com o Botafogo, por 2 a 2, neste domingo (23), na Vila Belmiro. No entanto, o técnico Paulo Turra valorizou o resultado diante do líder isolado do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Lógico que não estamos felizes pelo contexto do jogo; porém, dentro do nosso protesto, dentro da partida que fizemos, tenho que, como líder e treinador, parabenizar os jogadores", disse o treinador, que continuou:

Publicidade

Leia também

"Fizemos uma boa partida contra o líder do campeonato. Nossos jogadores lutaram, duelaram, fizemos dois gols de jogadas trabalhadas. Eu tenho que valorizar esse empate, o comprometimento que eles tiveram e o futebol apresentado. Tenho certeza que o torcedor do Santos está orgulhoso hoje".

Na última semana, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão afirmou que o Santos tem condições de brigar pela Libertadores com a chegada dos reforços. A atuação diante do Botafogo também animou o treinador.

Publicidade

"Temos um longo campeonato pela frente. Mantendo esse nível de jogo, com certeza a gente vai sair dessa situação e brigar por algo maior", afirmou Paulo Turra.

Sem vencer há dois jogos, o Santos é o 14º colocado, com 17 pontos, a três do Bahia, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Suécia e Holanda estreiam com vitória na Copa do Mundo Feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.