Madson jogou pela última vez na derrota santista para o São Paulo em 20/2
Ivan Storti/Santos FCO Santos terá, pelo menos, cinco desfalques e um retorno na sua estreia pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (5), às 19h15, diante do Banfield, no estádio Florencio Sola, na Grande Buenos Aires.
Quem, enfim, volta é o lateral-direito Madson. Ele está recuperado de uma lesão muscular no adutor esquerdo — problema que o deixou de fora de seis partidas do Peixe: duas pela Copa do Brasil e quatro do Paulistão.
Sua última atuação havia ocorrido na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, pelo estadual, em 20 de fevereiro, na Vila Belmiro, quando Madson sentiu dor aos 39' do primeiro tempo e acabou substituído por Marcos Guilherme. Não se sabe, contudo, se ele começa jogando.
As ausências para esse primeiro compromisso na competição são as de Marcos Leonardo, que cumpre suspensão; Auro, não integrado à delegação que viajou por opção do técnico Fabián Bustos; Bryan Angulo, que acabou de chegar e ainda está em fase de ambientação; e Ângelo e Léo Baptistão, em etapa final de recuperação de problemas físicos.
Nas redes sociais, parte da torcida sinaliza desejar ver em campo uma escalação totalmente inédita com a estreia do zagueiro Maicon, dos volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández e do meia-atacante Jhojan Julio.
Santos tem seis estrangeiros no time; veja quem são