Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos tem apenas 33% de aproveitamento sem Marcos Leonardo, insatisfeito com indefinição

São duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas nos jogos sem o seu principal jogador

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcos Leonardo é o principal goleador do Santos na temporada
Marcos Leonardo é o principal goleador do Santos na temporada

Em sua apresentação, Diego Aguirre comentou a situação envolvendo Marcos Leonardo e foi bem claro: "Sinceramente, não considero possível a sua saída. Não tem substituto para ele". Os números reforçam as palavras do treinador uruguaio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesta temporada, o Santos fez 11 partidas sem o seu camisa 9 e o aproveitamento foi de 33%, com duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, o Peixe marcou apenas sete gols, o que dá o uma média inferior a um por jogo.

Publicidade

Leia também

Principal jogador do Santos na temporada, Marcos Leonardo tem 15 gols e quatro assistências em 31 partidas. Com ele em campo, o aproveitamento é de 43%. São dez vitórias, dez empates e 11 derrotas.

Mas é bom Diego Aguirre começar a pensar em alternativas para jogar sem Marcos Leonardo. Com uma proposta da Roma, da Itália, o centroavante tem o desejo de ser negociado e está incomodado com a postura da diretoria, que pretende mantê-lo até o fim do ano por considerá-lo peça-chave na luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Insatisfeito, Marcos Leonardo não participou de nenhum treinamento com o elenco nesta semana e nos últimos dias realizou apenas trabalhos na academia do CT Rei Pelé. Sua presença no jogo de domingo (13), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, é improvável.

Sem o seu principal goleador e com a iminente venda de Deivid Washington para o Chelsea, da Inglaterra, Diego Aguirre tem apenas dois centroavantes em seu elenco: Julio Furch e Bruno Mezenga.

Publicidade

Santos e Vasco na Série B? Veja as chances de o seu time cair ou ser campeão do Brasileirão

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-tem-apenas-33-de-aproveitamento-sem-marcos-leonardo-insatisfeito-com-indefinicao-10082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.