Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sandry rompe ligamento do joelho e não joga mais pelo Santos em 2023

Em 2021, o volante rompeu o ligamento do joelho direito e ficou seis meses longe dos gramados

Futebol|Do Live Futebol BR


Sandry rompeu o ligamento do joelho durante o treinamento
Sandry rompeu o ligamento do joelho durante o treinamento

O torcedor do Santos não tem um dia de paz. No treinamento desta quinta-feira (10), o volante Sandry rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não atua mais em 2023.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sandry vai precisar passar por cirurgia, que ainda não tem data para acontecer. Em abril de 2021, o volante rompeu o ligamento do joelho direito e só voltou a atuar em novembro.

Publicidade

Leia também

Essa é a segunda grave lesão sofrida por Sandry em 2023. Em fevereiro, o volante passou por cirurgia após fraturar o nariz e o maxilar durante jogo do Campeonato Paulista, retornando em abril.

"Mais um vez uma pedra no meu caminho, mas sei que nada é por acaso.. Obrigado por todas mensagens", postou Sandry em suas redes sociais.

Publicidade

Revelado na base do próprio Santos, o volante de 20 anos tem 94 partidas como profissional e nenhum gol marcado. Nesta temporada, Sandry foi utilizado 15 vezes e contribuiu com uma assistência.

O jogador vivia a expectativa de ser mais aproveitado com a chegada de Diego Aguirre, já que havia perdido espaço com Paulo Turra, ficando no banco de reservas nas últimas três partidas.

Não é só Rony! Outros jogadores têm salários milionários e dirigem carros simples

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.