Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos tem 27% de aproveitamento com Paulo Turra e pode entrar na zona de rebaixamento

Sob comando do treinador, Peixe tem dois empates, três derrotas e apenas uma vitória

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra não consegue fazer o Santos engrenar
Paulo Turra não consegue fazer o Santos engrenar Paulo Turra não consegue fazer o Santos engrenar

A esperada evolução do Santos com a troca na comissão técnica não aconteceu. Com a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, neste sábado (29), no Maracanã, o Peixe chegou a 27,8% de aproveitamento sob o comando de Paulo Turra.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desde que o ex-treinador do Athletico-PR foi contratado para substituir Odair Hellmann, no fim de junho, o Peixe entrou em campo seis vezes: são três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Publicidade

Leia também

A falta de resultados com Paulo Turra pode colocar o Santos na zona de rebaixamento do Brasileirão até o fim da 17ª rodada. Para isso não acontecer, o Peixe precisa torcer por tropeços de Goiás, Bahia e Coritiba, que enfrentam Grêmio, São Paulo e Botafogo, respectivamente.

O que também preocupa a torcida é o nível das apresentações do Santos desde a chegada de Paulo Turra, mesmo com as chegadas de reforços, como o lateral-esquerdo Dodô e o volante Jean Lucas, que já estrearam.

Publicidade

"Quando chegamos, nós sabíamos do momento que o Santos estava passando em termos de tabela e no futebol. O que mais estamos fazendo é trabalhar muito. Mesmo com as peças que nós temos, eu acredito que podemos render mais", disse o treinador.

Com Paulo Turra pressionado, o Santos volta a campo no próximo sábado (5), contra o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada.

O tabu continua: Brasil é derrotado pela França e fica na vice-liderança do grupo F; veja as melhores fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.