Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos fecha detalhes e acerta contratação do zagueiro João Basso

Brasileiro de 26 anos foi revelado no Paraná e estava desde 2016 no futebol português

Futebol|Do Live Futebol BR

João Basso vai assinar contrato com o Santos
João Basso vai assinar contrato com o Santos João Basso vai assinar contrato com o Santos

O Santos fechou com mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha sido oficializado, o zagueiro João Basso vai desembarcar nos próximos dias na Vila Belmiro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

A reportagem do R7 apurou que o Santos finalmente chegou a um acordo com o Arouca, de Portugal, e aguarda apenas os exames médicos e a assinatura de contrato para oficializar o defensor de 26 anos.

Publicidade

Leia também

Revelado nas categorias de base do Paraná, João Basso estava no futebol português desde 2016. Antes de chegar ao Arouca, em 2019, o zagueiro defendeu Estoril Praia e Real SC.

Esse é o segundo zagueiro contratado pelo Santos desde a reabertura da janela. O costa-riquenho Juan Pablo Vargas também está acertado, embora ainda não tenha sido oficializado. Ele nem sequer foi relacionado pelo Millonarios, da Colômbia, neste fim de semana.

Publicidade

Por outro lado, dois jogadores que tinham conversas avançadas não devem desembarcar na Vila Belmiro. O meia americano Alan Soñora teve a contratação vetada por Paulo Turra, enquanto o atacante guianês François Kamano recebeu uma proposta do futebol europeu.

Desde a reabertura da janela de transferências, o Peixe oficializou o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch.

O tabu continua: Brasil é derrotado pela França e fica na vice-liderança do grupo F; veja as melhores fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.