Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos só empata com o Cuiabá e perde chance de se distanciar da zona de rebaixamento

Peixe tem apenas um ponto a mais que o Cruzeiro, que abre o Z4 do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos e Cuiabá ficaram no empate sem gols
Santos e Cuiabá ficaram no empate sem gols Santos e Cuiabá ficaram no empate sem gols

O Santos perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão ao empatar sem gols com o Cuiabá, em plena Vila Belmiro, no complemento da 32ª rodada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Invicto há quatro partidas, o Santos é o 14º colocado, com 38 pontos, a apenas um do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento e tem um jogo a menos. Em situação um pouco mais tranquila, o Cuiabá está em 12º lugar, com 41 pontos.

Publicidade

Leia também

Sem muita emoção

O Santos assustou logo no primeiro minuto de jogo, com João Lucas, mas não conseguiu manter o ritmo e viu o Cuiabá equilibrar as ações aos poucos, quando abriu o placar com Clayson. No contra-ataque, o atacante foi para cima de Messias e bateu colocado. A bola passou muito perto do gol.

Publicidade

Diante de um primeiro tempo sem muitos lances de perigo, o destaque ficou para o desentendimento entre Marcelo Fernandes, treinador do Santos, e Deyverson, atacante do Cuiabá.

Nada de gols

O segundo tempo começou morno, com os dois times não conseguindo criar lances de perigo. Em uma saída errada de Deyverson, Tomás Rincón ficou com a sobra e arriscou de fora da área. Walter defendeu com segurança. A resposta do Cuiabá veio com Derik Lacerda, que ganhou a disputa de Júnior Caiçara e bateu rente à trave.

A partida ficou aberta nos minutos finais. Isidro Pitta levou perigo em cabeçada pela linha de fundo, enquanto Dodi parou em defesa de Walter após chute de fora da área.

Próximos jogos

Os times voltam a campo na quinta-feira (9). O Santos visita o Goiás, às 19h (de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), e o Cuiabá encara o Bahia, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 X 0 CUIABÁ

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário: segunda-feira (6), às 21h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa - DF)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Alex dos Santos (SC)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa-RS)

SANTOS: João Paulo; João Lucas (Júnior Caiçara), Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas (Dodi) e Lucas Lima (Nonato); Mendoza (Maxi Silvera), Soteldo (Julio Furch) e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (PK); Denilson (Filipe Augusto), Allyson e Fernando Sobral; Clayson (Derik Lacerda), Jonathan Cafu (Wellington Silva) e Deyverson (Isidro Pitta). Técnico: António Oliveira.

De máquina de costura a homem-cebola: veja as mascotes mais diferentes espalhados pelo Brasil

" gallery_id="6532d7044b4955b30800006a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-so-empata-com-o-cuiaba-e-perde-chance-de-se-distanciar-da-zona-de-rebaixamento-06112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.