Santos se frustra com 'gringos' e foca no mercado interno
Diretoria não teve sucesso nas negociações com Lucas Blondel, Lucas Morella, Jean Lucas e Diego Pituca
Futebol|Do Live Futebol BR
Não foi por falta de tentativas, mas o Santos não conseguiu trazer reforços de fora do país para o técnico Odair Hellmann. A janela de transferências para jogadores que atuam no exterior fechou na última segunda-feira (4).
Desde a eliminação precoce no Campeonato Paulista, a diretoria buscou jogadores como o zagueiro Lucas Morella, o lateral-direito Lucas Blondel e os volantes Jean Lucas e Diego Pituca, mas não obteve êxito em nenhuma negociação.
Leia também
Lucas Blondel é quem esteve mais próximo de acertar sua transferência para o Peixe. No entanto, o Tigre, da Argentina, mudou de ideia em cima da hora e pediu um valor acima do oferecido pelo Santos, que acabou desistindo.
Agora, a diretoria alvinegra tem apenas o mercado interno para buscar novas peças. Nos últimos dias, o clube chegou procurar o Goiás em busca de informações sobre o meia Diego, mas o valor pedido foi considerado alto.
Enquanto os dirigentes se mexem nos bastidores, apesar da situação financeira delicada que o clube se encontra, Odair Hellmann está focado na estreia do Peixe na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (4), contra o Blooming, na Bolívia.
De torcedor a jogador: confira os atletas que realizaram o sonho de defender o clube do coração