Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem Soteldo, Santos desembarca na Bolívia para a Sul-Americana

Nesta terça-feira (4), Peixe encara o Blooming, em Santa Cruz de la Sierra, que fica a 428 metros do nível do mar

Futebol|Do Live Futebol BR

Elenco do Santos durante treinamento para a estreia na Sul-Americana

O Santos já está em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para o confronto desta terça-feira (4), contra o Blooming, no Estádio El Tahuichi, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

A delegação desembarcou na cidade boliviana, que fica a apenas 428 metros do nível do mar, na noite do último domingo (2) sem dois jogadores importantes para o sistema ofensivo.

Leia também

O meia Soteldo ainda não está recuperado da lesão no ombro e ficou no Brasil. Por outro lado, o atacante Ângelo foi liberado pelo departamento médico e aparece como surpresa na lista de relacionados. As outras novidades são os jovens Miguelito e Deivid.

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 9 de março, quando bateu o Iguatu-CE, por 3 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos teve quase um mês para qualificar o elenco que não passou da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Publicidade

A diretoria, porém, não teve sucesso nas negociações. Os laterais Lucas Blondel e Jamerson, o zagueiro Lucas Morella e os volantes Jean Lucas e Diego Pituca foram procurados, mas não tiveram as contratações concluídas.

Além do Blooming, o Santos tem Audax Italiano, do Chile, e Newell´s Old Boys, da Argentina, como adversários no Grupo E.

Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.