Futebol Santos resolve no primeiro tempo e vence o Bahia por 3 a 1 na Vila

Santos resolve no primeiro tempo e vence o Bahia por 3 a 1 na Vila

Principal jogador do Peixe, Marinho fez seu 12º gol no Brasileirão e manteve time na sexta posição, com 30 pontos, mesma pontuação do São Paulo 

  • Futebol | Pietro Otsuka, do R7

Marinho fez o segundo do jogo e seu 12º no Campeonato Brasileiro

Marinho fez o segundo do jogo e seu 12º no Campeonato Brasileiro

RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO - 01/11/2020

O Santos voltou a vencer na Vila Belmiro e bateu o Bahia, neste domingo (1º), por 3 a 1. Os gols da partida — todos na primeira etapa —foram marcados por Madson, Jobson, Daniel e Marinho, que marcou pela 12ª vez no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Santos se mantém na sexta colocação, com 30 pontos, empatado com o São Paulo, que goleou o Flamengo por 4 a 1, em pleno Maracanã.

Já o Bahia se aproxima da zona do rebaixamento, e está com 19 pontos, mesma pontuação do RB Bragantino, primeiro time dentro do Z4.

O Santos abriu o placar logo no início, aos nove minutos da primeira etapa, com Madson. O venezuelano Soteldo fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para área, depois de disputar a jogada com Juninho Capixaba, Madson conseguiu fazer o gol. 

Leia mais: Sport cresce no 2º tempo e vence o Athletico Paranaense por 1 a 0

Apesar do momento superior do Bahia no jogo, quem encontrou o caminho das redes foi, mais uma vez, o Peixe. Aos 25 minutos, Jobson fez ótima jogada dentro da área e achou Marinho, sozinho, que chutou para o gol e contou com desvio para atrapalhar o goleiro Douglas.

No entanto, a reação dos comandados de Mano Menezes foi quase que imediata. Aos 27 minutos, Nino Paraíba subiu bem pela direita e cruzou rasteiro, o zagueiro Luan Peres furou e Daniel bateu de primeira para descontar para o Bahia.

E quase 10 minutos depois, o Santos chegou ao terceiro. Em cobrança de falta, Jobson cobrou no canto invertido de Douglas e contou com a falha do goleiro do Bahia para fazer o terceiro.

Próximos confrontos

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (4), às 19h, e pega o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão. Já o Bahia volta a jogar na quinta-feira (5), pelo jogo de volta das oitavas da Sul-Americana, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Bruno Lazaroni, do Botafogo, é o 14º técnico demitido no Brasileirão

Últimas