Futebol Santos recebe apoio da torcida no embarque para Fortaleza

Santos recebe apoio da torcida no embarque para Fortaleza

Centenas de torcedores estiveram no aeroporto de Cumbica nesta sexta-feira (11)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Apoio dos torcedores no embarque da delegação santista

Apoio dos torcedores no embarque da delegação santista

Raul Baretta/Santos FC

O embarque da delegação do Santos para Fortaleza (CE), onde faz o confronto direto com o Fortaleza, no domingo (13), pela última rodada do Brasileirão, foi marcado por apoio dos torcedores.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Cerca de 300 pessoas estiveram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e passaram o último apoio antes dessa importante partida. Os dois times estão separados por cinco pontos.

Sem vencer há quatro partidas, o Santos abre a zona de rebaixamento. A sequência ruim resultou na saída do coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão e do técnico Paulo Turra, substituídos por Alexandre Gallo e Diego Aguirre, respectivamente.

A partida na Arena Castelão, inclusive, vai marcar a estreia do treinador uruguaio, que tem desfalques importantes. O goleiro João Paulo, o meia Lucas Lima e o atacante Mendoza cumprem suspensão, enquanto o volante Sandry lesionou um joelho e não joga mais em 2023.

Insatisfeito com a diretoria, que não aceitou a proposta da Roma, da Itália, Marcos Leonardo não treinou com o elenco durante toda a semana e também ficou de fora da viagem.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas