Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos oficializa trio vice-campeão paulista pelo Água Santa

Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga chegam por empréstimo até o fim do ano

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Mezenga é um dos reforços oficializados pelo Santos
Bruno Mezenga é um dos reforços oficializados pelo Santos

A semana segue com boas notícias para o torcedor do Santos. Na manhã desta quarta-feira (12), um dia depois da vitória sobre o Botafogo-SP, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, a diretoria oficializou três reforços.

O lateral-direito Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga chegam ao Peixe depois de fazerem parte da campanha do vice-campeonato paulista pelo Água Santa.

Leia também

De acordo com o comunicado do Santos, nas redes sociais, o trio chega por empréstimo até dezembro. No caso de Gabriel Inocêncio, existe opção de compra no fim do vínculo. O valor, porém, não foi revelado.

Mais sobre eles

Publicidade

Gabriel Inocêncio tem 28 anos e havia encaminhado acerto com o Botafogo-SP antes de receber a proposta do Santos. O lateral tem passagens por São Bernardo, Vitória-BA, São Bento, Boa Esporte-MG, Monte Azul, Noroeste, Taubaté e Mirassol, entre outros.

Camisa 10 do Água Santa, onde foi revelado, Luan Dias tem 25 anos e foi emprestado por Ponte Preta e Goiás. Suas boas atuações despertaram interesse de outros clubes brasileiros, como Cruzeiro, Juventude e o próprio Goiás, mas pesou o fato do meia ter nascido em Santos e torcer para o Peixe.

Publicidade

Revelado no Flamengo, Bruno Mezenga é o mais experiente dos reforços, com 34 anos. O centroavante rodou o mundo e foi o vice-artilheiro do Paulistão, com sete gols, um a menos que Galoppo (São Paulo) e Róger Guedes (Corinthians).

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.