Santos negocia com Atlético-MG para repatriar o lateral Dodô
Lateral-esquerdo tem contrato com o Galo até dezembro e não vem sendo utilizado
Futebol|Do Live Futebol BR
No mercado, o Santos espera anunciar nos próximos dias um pacotão de reforços. Entre eles deve estar um velho conhecido da torcida alvinegra. Trata-se do lateral-esquerdo Dodô, de 31 anos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o jornalista Vagner Frederico, as negociações estão em andamento e Dodô já teria aceitado defender o Santos, nem que para isso tenha que reduzir seu salário, que hoje gira em torno de R$ 600 mil.
Leia também
Terceira opção para a lateral esquerda, Dodô não entra em campo desde o dia 31 de maio. Diante da vontade do jogador em se transferir para voltar a jogar, falta apenas a liberação do Atlético-MG, cujo contrato vai até o fim do ano.
Revelado na base do Corinthians, Dodô viveu o melhor momento da sua carreira justamente no Santos. Emprestado pela Sampdoria, da Itália, o lateral entrou em 50 vezes com a camisa do Peixe, contribuindo com um gol e quatro assistências.
No Atlético-MG desde 2021, Dodô ainda acumula passagens por Roma e Inter de Milão - ambos da Itália -, além de Bahia e Cruzeiro.
A contratação de um lateral-esquerdo passou a ser prioridade no Santos desde o afastamento de Lucas Pires por indisciplina. Hoje, Paulo Turra tem apenas Gabriel Inocêncio e o jovem Kevyson à disposição.
Messi tem quatro apartamentos de R$ 92 milhões em Miami, mas está em busca de uma nova casa; veja