Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos detém o maior jejum de vitórias do Campeonato Brasileiro

Marca negativa ficou com o Peixe depois do Coritiba bater o Goiás, na última segunda-feira (3)

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos tem o maior jejum de vitórias entre os participantes do Brasileirão
Santos tem o maior jejum de vitórias entre os participantes do Brasileirão Santos tem o maior jejum de vitórias entre os participantes do Brasileirão

O Santos é dono do maior jejum de vitórias entre os times que disputam o Brasileirão. A marca era do Coritiba, que na última segunda-feira (3) ganhou do Goiás, por 2 a 1, em Goiânia (GO), e encerrou uma sequência de 18 jogos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória santista foi no dia 14 de maio, sobre o Vasco da Gama, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão. De lá para cá, o Peixe entrou em campo 12 vezes, acumulando seis empates e seis derrotas.

Publicidade

Na sequência negativa, o Santos foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e na fase de grupos da Sul-Americana, além de despencar na tabela de classificação do Brasileirão. O Peixe é o 13º colocado, com 13 pontos, a dois do Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

O jejum causou troca na comissão técnica. Odair Hellmann não aguentou a sequência de nove jogos sem vitória e foi substituído por Paulo Turra, que comandou o Santos nas últimas duas partidas: empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, pela Sul-Americana, e derrota para o Cuiabá, por 3 a 0, pelo Brasileirão.

Publicidade

Paulo Turra vai ter a semana livre para preparar o time visando o confronto direto de domingo (9), contra o Goiás, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Santos não vai poder contar com o apoio dos seus torcedores.

Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.