Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos segue 'faxina' no elenco e afasta mais três jogadores

Daniel Ruiz, Ed Carlos e Ivonei foram avisados que não estão nos planos do técnico, Paulo Turra

Futebol|Do Live Futebol BR


Daniel Ruiz está entre os jogadores afastados do Santos
Daniel Ruiz está entre os jogadores afastados do Santos

Fora dos planos de Paulo Turra, os meias Daniel Ruiz, Ed Carlos e Ivonei vão treinar em separado dos demais jogadores do Santos a partir desta terça-feira (4). O trio já foi avisado da decisão do treinador.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em sua apresentação, Turra já havia chamado a atenção para o grupo inchado do Santos. Até por isso a tendência é que outros jogadores que não agradaram ao treinador nessas primeiras semanas de trabalho sejam afastados.

Publicidade

Leia também

Daniel Ruiz e Ed Carlos estiveram em campo no empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, na despedida da Sul-Americana, quando Paulo Turra escalou o Santos com os reservas. Já Ivonei nem sequer foi relacionado.

Revelados na base do Peixe, Ed Carlos e Ivonei disputaram sete e nove partidas, respectivamente, em 2023. Emprestado no início do ano pelo Millonarios, da Colômbia, debaixo de muita expectativa, Daniel Ruiz entrou em campo 19 vezes e deu duas assistências.

Publicidade

O trio se junta a Nathan, Lucas Pires e Soteldo, afastados por questões disciplinares na semana passada. Os laterais foram flagrados por torcedores em uma balada, enquanto o venezuelano se desentendeu com Paulo Turra.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.