Santos empata com o Internacional, vê jejum aumentar e é vaiado pela torcida
Peixe chegou ao sexto jogo seguido sem vitória e perdeu a chance de subir na tabela de classificação
Futebol|Do Live Futebol BR
Em uma partida movimentada, principalmente no primeiro tempo, Santos e Internacional ficaram no empate na noite deste sábado (3), por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O resultado não foi bom para ninguém. O Peixe chegou ao sexto jogo seguido sem vitória e é o 12º colocado, com 12 pontos, um a mais que o Internacional, que vem em 13º lugar.
Leia também
Movimentado
O Internacional precisou de apenas um minuto para abrir o placar. Luiz Adriano aproveitou sobra dentro da área após cobrança de escanteio e só tirou de João Paulo. O bandeirinha assinalou impedimento, mas o gol foi confirmado pelo VAR. A resposta do Santos veio aos 11. Lucas Lima, em cobrança de falta, deixou tudo igual.
A partida continuou movimentada, apesar de não ter saído mais nenhum gol até o intervalo. Luiz Adriano e Rômulo assustaram João Paulo em finalizações de fora da área, enquanto Mendoza e Soteldo pararam em Keiller.
Os times não conseguiram manter o ritmo no segundo tempo, que teveo Santos mais próximo da vitória do que o Internacional. Lucas Lima quase fez o segundo em cobrança de falta, enquanto Bruno Mezenga e Dodi viram suas finalizações passarem raspando a trave do goleiro colorado.
Próximos jogos
Pela décima rodada do Brasileirão, o Santos visita o Coritiba no sábado (10), às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba (PR), enquanto o Internacional recebe o Vasco, no domingo (11), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
FICHA TÉCNICA
Santos 1 x 1 Internacional
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário - sábado (3), às 21h (de Brasília)
Árbitro - Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA - MG)
Auxiliares - Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Árbitro de vídeo - Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA - RJ)
Gols - Lucas Lima, aos 11'/1T (Santos); Luiz Adriano, a 1'/1T (Internacional)
SANTOS - João Paulo; Nathan (Lucas Pires), Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison (Rodrigo Fernández), Dodi (Daniel Ruiz) e Lucas Lima; Mendoza (Ângelo), Deivid Washington (Bruno Mezenga) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.
INTERNACIONAL - Keiller; Bustos, Vitão (Igor Gomes), Nico Hernández e Renê; Rômulo, Johnny (Matheuas Dias), Carlos de Pena (Jean Dias), Alan Patrick e Wanderson (Thauan Lara); Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.
Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas