Santos é derrotado pelo Santo André e perde os 100% na Copinha
Peixe entrou em campo já classificado e vai enfrentar o EC São Bernardo na próxima fase
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos perdeu os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (11) ao ser derrotado pelo Santo André, por 3 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira e última rodada.
Com a derrota, o Peixe estacionou nos seis pontos e terminou na vice-liderança do Grupo 26, atrás do Santo André, que chegou aos sete. O Falcon-SE foi o terceiro colocado, com quatro, enquanto o São Raimundo-RR não pontuou.
Leia também
Na segunda fase, o Santos vai ter pela frente o EC São Bernardo, enquanto o Santo André encara o Bahia. As datas e horários ainda serão definidos.
A partida começou equilibrada e, apesar do Santos criar boas oportunidades, o Santo André foi mais efetivo. Com dois gols de Gabriel Ferreira, aos 27 e aos 38 minutos, o Ramalhão foi para o intervalo na frente do placar. Antes do intervalo, o time da casa teve o zagueiro Caio expulso.
Com um a mais, o Santos controlou o segundo tempo, mas não conseguiu transformar as chances criadas em gol e ainda viu o Santo André marcar o terceiro já nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Bruninho.
Rogério Ceni já trabalhou com nove goleiros diferentes no São Paulo
Maior goleiro da história do São Paulo, Rogério Ceni vem encontrando dificuldade justamente para encontrar um camisa 1 no Tricolor. Somando as duas passagens, o treinador já trabalhou com nove goleiros. Denis chegou ao São Paulo em 2009 e permaneceu a...
Maior goleiro da história do São Paulo, Rogério Ceni vem encontrando dificuldade justamente para encontrar um camisa 1 no Tricolor. Somando as duas passagens, o treinador já trabalhou com nove goleiros. Denis chegou ao São Paulo em 2009 e permaneceu até 2017. Em seu período no clube permaneceu na reserva de Rogério Ceni, assumindo a titularidade da equipe após a aposentadoria do ídolo. Trabalhou com Ceni na primeira passagem do ex-goleiro como técnico do Tricolor