Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos acerta empréstimo de goleiro para time da Série A

John esteve na mira do São Paulo, mas os clubes não chegaram a um acordo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


John foi emprestado pelo Santos ao Internacional
John foi emprestado pelo Santos ao Internacional

Não é apenas Raniel que está de saída do Santos. Enquanto negocia o atacante com o futebol mexicano, a diretoria acertou o empréstimo do goleiro John para o Internacional.

De acordo com o repórter Thiarle Veloso, da Rádio Guaíba, o negócio foi sacramentado e John já se despediu dos companheiros de Santos, retirando, inclusive, seus pertences do vestiário da Vila Belmiro.

Leia também

A diretoria do Internacional abriu conversas com o Santos depois de encaminhar a venda de Daniel para o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos. Emprestado até dezembro, John vai disputar posição com Keiller.

Revelado nas categorias de base do próprio Santos, o goleiro de 26 anos chegou a ser emprestado para a Portuguesa Santista em 2019 antes de começar a ser utilizado no profissional do Peixe, no ano seguinte.

Publicidade

No entanto, John teve poucas oportunidades porque João Paulo se tornou titular absoluto. Em 2022, por exemplo, o goleiro disputou apenas duas partidas.

Em dezembro do ano passado, o São Paulo tentou sua contratação em definitivo, mas duas propostas foram recusadas pelo Santos.

Publicidade

Com a saída de John, o técnico Odair Hellmann fica com três opções para o gol do Peixe: o titular João Paulo e os reservas Vladimir e Paulo Mazoti.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.