Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos e Atlético-GO vão a campo com desfalques na Vila Belmiro

Peixe tem quatro ausências certas e Dragão, duas; partida será disputada neste domingo, às 18h, pela 16ª rodada do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Bastante questionado, Ricardo Goulart sentiu desconforto muscular em treino deste sábado
Bastante questionado, Ricardo Goulart sentiu desconforto muscular em treino deste sábado Bastante questionado, Ricardo Goulart sentiu desconforto muscular em treino deste sábado

Entra técnico, sai técnico, e o Santos continua com sua rotina de desfalques. Contra o Atlético-GO neste domingo (10), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe, treinado pelo interino Marcelo Fernandes no lugar do demitido Fabián Bustos, não contará com quatro atletas.

Os mais novos ausentes são Lucas Pires e Ricardo Goulart. O lateral-esquerdo teve constatada, por exame de imagem, uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O problema é resultado de uma dividida na penúltima atividade da semana, realizada sexta-feira. Felipe Jonatan é o substituto natural.

No caso do meia-atacante, bastante criticado pela torcida, a questão é um desconforto muscular sentido no treino deste sábado. Alguns internautas chegaram a classificar a ausência como "reforço". Completam a lista o atacante Ângelo, suspenso, e o volante Sandry, que se recupera de uma lesão moderada no músculo posterior da coxa esquerda.

Leia também

O adversário

Publicidade

Pelos lados do time de Goiânia as baixas são o volante Marlon Freitas e o meia-atacante Wellington Rato: o primeiro busca retomar sua melhor condição física e o segundo está machucado. 

O Santos é o 10º colocado do Brasileirão 2022, com 19 pontos. Os goianos ocupam a 16ª posição, com 17.

Fred é o terceiro maior artilheiro por um único time no Brasileirão; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.