Santos e Atlético-GO vão a campo com desfalques na Vila Belmiro
Peixe tem quatro ausências certas e Dragão, duas; partida será disputada neste domingo, às 18h, pela 16ª rodada do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
Entra técnico, sai técnico, e o Santos continua com sua rotina de desfalques. Contra o Atlético-GO neste domingo (10), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe, treinado pelo interino Marcelo Fernandes no lugar do demitido Fabián Bustos, não contará com quatro atletas.
Os mais novos ausentes são Lucas Pires e Ricardo Goulart. O lateral-esquerdo teve constatada, por exame de imagem, uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O problema é resultado de uma dividida na penúltima atividade da semana, realizada sexta-feira. Felipe Jonatan é o substituto natural.
No caso do meia-atacante, bastante criticado pela torcida, a questão é um desconforto muscular sentido no treino deste sábado. Alguns internautas chegaram a classificar a ausência como "reforço". Completam a lista o atacante Ângelo, suspenso, e o volante Sandry, que se recupera de uma lesão moderada no músculo posterior da coxa esquerda.
Leia também
O adversário
Pelos lados do time de Goiânia as baixas são o volante Marlon Freitas e o meia-atacante Wellington Rato: o primeiro busca retomar sua melhor condição física e o segundo está machucado.
O Santos é o 10º colocado do Brasileirão 2022, com 19 pontos. Os goianos ocupam a 16ª posição, com 17.
Fred é o terceiro maior artilheiro por um único time no Brasileirão; veja o ranking