Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos deseja sorte aos seus ‘representantes’ no Brasil da Copa

Iniciativa em redes divide opiniões porque nenhum dos quatro citados joga pelo Peixe e só Neymar e Rodrygo são crias da base

Futebol|Do Live Futebol BR

Arte divulgada pelo Santos com seus ex-jogadores convocados pelo técnico Tite
Arte divulgada pelo Santos com seus ex-jogadores convocados pelo técnico Tite Arte divulgada pelo Santos com seus ex-jogadores convocados pelo técnico Tite

O Santos usou suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para desejar “sorte” aos seus “representantes” no Brasil que vai ao Catar. A convocação dos 26 jogadores foi feita no início da tarde pelo técnico Tite.

“Nossos santistas na Copa do Mundo. Boa sorte, quarteto!”, publicou o clube com imagens de Neymar, Rodrygo, Danilo e Alex Sandro. O reconhecimento dividiu opiniões porque nenhum dos quatro está no Peixe atualmente.

“Alex Sandro é da base do Atlético-PR e o Danilo é da base do América-MG. Eles vieram jogar no Santos jovens e já foram direto para o profissional. Mas a lembrança é válida, pois foi no Santos que ganharam projeção profissional”, postou o torcedor Alexandro Neves. Leomar Sts retrucou: “Incompetência deste time ficar comemorando coisa dos outros”.

Leia também

Paulo Oliveira escreveu: “A que ponto chegamos. Ter que se contentar em ver nossos craques made in Vila na seleção enquanto no time [de hoje] só tem perebas. Reage, Santos!”. André Cassiano emendou: “Só o Neymar e o Rodrygo são meninos da Vila”.

Publicidade

‘Vão para cima’

Houve, ainda, quem ironizasse ao pedir o contestado lateral-direito santista Madson no lugar de Daniel Alves, também alvo de críticas de parte da torcida brasileira.

Publicidade

Já Felipe Gomes procurou amenizar: “Faltou o João Paulo [atual goleiro do Peixe] porque joga melhor que o Weverton. Mas boa sorte a Neymar, Rodrygo, Danilo e Alex Sandro. Vão para cima”.

Com Daniel Alves: conheça os convocados para seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.