Futebol Santos aproveita incomum momento de paz na temporada 

Santos aproveita incomum momento de paz na temporada 

Questionado pela torcida em diversos momentos, Peixe busca tranquilidade para encarar os próximos compromissos fora de casa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Em suas redes sociais, o Santos postou ilustração para comemorar a boa fase

Em suas redes sociais, o Santos postou ilustração para comemorar a boa fase

Santos FC

O Santos está em paz. E tirando onda. Em meio a uma temporada de contínuos questionamentos pela torcida, fruto de muita instabilidade em campo, o time tem um início de semana com maior tranquilidade para trabalhar.

Tudo por conta do desempenho no Campeonato Brasileiro: um empate, duas vitórias e a liderança provisória, como sete pontos.

Pela frente, o elenco já mira três desafios fora de casa, no Brasileiro e na Sul-Americana, o que fará a equipe reencontrar a torcida na Vila Belmiro apenas em 8 de maio, às 18h, contra o Cuiabá.

A delegação se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25), no CT Rei Pelé, para trabalho regenerativo com os atletas que iniciaram a partida com o América-MG e atividade em gramado aos demais.

Nesta terça (26), o treino ocorre às 8h e, na sequência, há viagem aérea programada às 13h30, rumo a Santiago, capital chilena, para depois seguir até Viña del Mar, onde o Peixe joga, na quinta (28), às 21h30, com o Unión la Calera, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Julio e dores

Um jogador que passou a inspirar cuidados foi o meia-atacante Jhojan Julio. O motivo são dores na panturrilha. 

Por outro lado, o técnico Fabián Bustos conta com o vigor e a efetividade de nomes como Lucas Pires e Ângelo para buscar pontos importantes não só no Chile. O time faz clássico com o São Paulo na segunda-feira (2), às 20h, no Morumbi, pelo Brasileiro e, na quinta (5), visita o Universidad Católica (EQU), às 21h30, em Quito, de novo pela Sul-Americana.

Confira quem são os 7 técnicos com mais vitórias no Brasileirão

Últimas