Com Dodô a caminho, Paulo Turra cobra reforços no Santos: 'Estou esperando'
Lateral-esquerdo sequer foi relacionado pelo Atlético-MG para o jogo contra o Corinthians, no último final de semana
Futebol|Do Live Futebol BR
Dodô deve ser o primeiro reforço anunciado pelo Santos desde a reabertura da janela de transferência, na semana passada. O lateral-esquerdo ficou de fora do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no último sábado (8).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Aos 31 anos, Dodô passou a ser a terceira opção na lateral esquerda do Galo com a recuperação de Guilherme Arana. Seu contrato termina em dezembro, mas será liberado pela diretoria para o acerto com o Peixe, clube que defendeu em 2018.
Leia também
"Sobre o Dodô, oficialmente não foi nada comunicado. Ele é um jogador experiente, tem uma história vencedora aqui no Santos, é uma grande pessoa, tem um grande caráter. Se concretizar, vai ser muito bem vindo", disse Paulo Turra.
O treinador aproveitou a entrevista coletiva depois da vitória sobre o Goiás, no domingo (9), para cobrar a diretoria. Na sua visão, o Santos precisa de muitos reforços para a sequência do Brasileirão.
"Entregamos uma relação de reforços. Todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços e não é um, não é dois, não é três... É muito mais. Eu estou esperando. Esperamos que o presidente, a diretoria, dê esse retorno, não para mim, mas para o Santos, porque temos mais 24 jogos pela frente e é muito campeonato", alertou o treinador.
Eliminado nas demais competições, o Santos só tem o Brasileirão pela frente e o primeiro objetivo é escapar do rebaixamento. Neste momento, o Peixe é o 13º colocado, com 16 pontos.
Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão